28 maio 2008

Tenha uma atitude correta

Todos nós conhecemos a trajetória do apóstolo Paulo e sabemos que ele era um homem de Deus, profeta e que teve muita coragem. Ele era um homem de aço, forte, que não se abatia ou desanimava.
Você já percebeu que existe uma dificuldade em atingir o coração das pessoas que você mais ama? Pois é, há pais que não têm acesso ao coração dos filhos; irmãos que não são amigos entre si. Enfim, você ama estas pessoas, quer chegar a elas e parece que o inimigo te bloqueia e você não consegue exercer o diálogo.
Quero te dar uma boa notícia: Deus fará você construir pontes com as pessoas que você ama e você conseguirá ajudá-las e abençoá-las.
Siga o caminho do poder e bênção de DeusToda vez que temos uma atitude errada, damos força para o mal. Porém, Deus é poderoso para nos curar e quebrar maldições em nossa vida. A forma de ajudarmos as pessoas é orarmos por ela. Tem pessoas que só o tempo, a oração e os golpes da vida vão ensiná-las, o tempo irá prepará-las para ouvir a Palavra do Senhor!
Vamos ouvir a voz de Deus, andar na luz, ganhar bênção, unção e Poder do Espírito Santo. A proposta do cristianismo é uma vida de caminhada juntos, de aliança e responsabilidade. Queremos levar as pessoas ao caminho da vitória, da fé e maturidade. Que aqueles que têm uma palavra de Deus para você consigam chegar na sua vida e que você ouça e alcance a plenitude que Deus tem para você.

Sem comentários: