28 maio 2008

Acredite nos seus sonhos

“Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.” (Eclesiastes 9:11)
O que o escritor de Eclesitástes está querendo nos ensinar? Ele diz que não são os velozes, os mais bem preparados que vencem, mas são os fortes que triunfam na guerra. Quando Deus deu aos nossos pais a responsabilidade de nossas vidas, Ele fez tudo de maneira ordenada.
Não basta sonhar, você tem que ver e acreditar que seus sonhos podem tornar realidade
Quando entramos em contato com Deus, que é a eternidade, as coisas mudam para nós e a ansiedade vai embora. Muitas vezes, não recebemos aquilo que Deus tem para nós por causa da nossa ansiedade. Não devemos esquecer que os velozes nem sempre vencem a corrida.
O nosso tempo é agora, o nosso tempo é de acreditar e de possuir. Os nossos sonhos se realizam através da nossa atitude, ou seja, precisamos dar o primeiro passo. Há pessoas que falam: “E se fosse ontem...”, esqueça o ontem e diga para Deus: “O que o Senhor pode fazer para minha vida hoje?”
Deus está sempre conosco na hora da adversidade, Ele está conosco o tempo todo porque Ele não nos abandona. Quando vivemos o hoje, temos a energia e a semente de Deus. O tempo de nos posicionar é agora, Deus nos chama para este momento.

Sem comentários: