28 março 2009

Vencendo a falta de identidade



A pessoa que tem a identidade restaurada por Deus tem força para perdoar e com isso liberar-se de toda bagagem emocional do passado. No livro “Vencendo as Crises da Vida”, escrito pelo Bispo Rodovalho é enfatizado que Deus não nos criou para vivermos escondidos em covas e cavernas, escondendo o que Ele nos deu.

Deus nos criou para vivermos de cabeça erguida, desfrutando da casa, do carro, das bênçãos que nos deu, com honra e dignidade. Com isso, O Bispo Rodovalho explica que não estamos nos dias de Gideão para vivermos amedrontados e escondidos e sim ter uma nova identidade formada por Cristo que irá nos livrar de qualquer tipo de maldição que o inimigo tentar infringir em nossas vidas.

“E o inimigo pode até nos provar, mas ele não pode nos tocar, nem às nossas bênçãos. O que Deus nos deu é nosso e o inimigo não pode nos roubar”, afirma o Bispo.

O arrependimento nos faz voltar às alianças que Deus fez em nossas vidas, ele apaga a ofensa, é a porta da restituição, é aquilo que nos dá o atestado da posse e da autoridade. Temos que nos arrepender e pedir perdão clamando a Deus e fazer uma aliança com o Senhor. E, se tropeçarmos, temos que fazer essa aliança novamente porque o inimigo tem que saber que se tropeçarmos mim vezes, mil vezes levantaremos e renovaremos novas alianças com o Senhor.

Sem comentários: