17 março 2009

Concretize seu milagre!


Na semana passada, o site SNT pontuou uma enquete com a seguinte pergunta: Quando esperamos a resposta ou concretização de um milagre, qual deve ser a nossa prioridade principal? 885 pessoas votaram e o tópico: Disciplina na oração, que ficou com 39% dos votos.


É interessante ressaltar que os internautas tiveram consciência que para o sobrenatural de Deus acontecer é necessário uma rotina de oração de que não dependa de emoção ou razão; e, sim de uma atitude de quebrantamento e total dependência em meio ao altar de Deus.

Para que vivamos uma vida triunfante de milagres é necessário um exercício diário de fé onde iremos aprender cada vez mais a nos mover no sobrenatural. As leis que regem o mundo da oração levam a pessoa a atingir níveis maiores de intercessão por meio de critérios pré-estabelecidos por Deus mediante a força da Palavra.

A história mostra que pessoas que recebem respostas e milagres não olham as circunstâncias do mundo natural e se aprofundam cada vez mais em sua busca. No entanto, é necessário que a pessoa que esteja focada na disciplina da oração não desanime e tenha um horário durante o dia ou noite que vá separar o tempo para focar no milagre almejado.

Sem comentários: