17 maio 2008

Use a fonte da sua força

Na palavra desta semana o Bispo Rodovalho cita o exemplo de uma mãe citada na Bíblia,Geazi,que foi uma mãe de coragem.
Aquilo que Deus te deu por milagre, nem o poder do inferno pode destruir porque há uma sentença de bênção na sua vida. Geazi é um exemplo de mãe de fé. (II Reis 4: 8-36)
Mãe que crê, persevera, acredita. Geazi creu que Deus foi poderoso para ressuscitar. Esta mulher representa as mães dos dias de hoje, esta mulher ensina a todos nós. Temos várias lições na história de Geazi, ela foi pró-ativa.
Você já levou uma célula para sua casa?
Quando abre uma célula, você coloca a lâmpada da unção e a presença de Deus começa a gerar os milagres de que necessita. Geazi trouxe o profeta Eliseu para sua casa e construiu um quarto. Sabe quem foi a primeira pessoa abençoada? Foi ela.
Deus pode ressuscitar o que um dia Ele gerou em sua vida. Como fez na história da sulamita. O milagre vem na vida de um homem quando ele se coloca na presença de Deus. Aquilo que faltava para Geazi estava na boca do profeta e Deus transmitiu para ela o que faltou.
O que você pode fazer por você?
O que Deus determinou em sua vida é seu. Nem o poder das trevas, nem o poder do homem, nem o poder da vida humana ou natureza poderá tirar o que Deus determinou que fosse seu.
O que Deus deu ninguém pode tirar. A Bíblia diz que os dons são irrevogáveis. Para ajudar a família, você tem que estar saudável. Deus ama as alianças que são feitas, por isso descanse, seja saudável, seja feliz e cuide de você. Lembre-se que Deus é poderoso e pode fazer ressuscitar o que morreu um dia.

Sem comentários: