23 fevereiro 2008

Robson Sales



Neste impressionante testemunho de libertação você vai conhecer a história de vida do jovem líder de células Robson Sales, 26 anos. Em meio a uma decisão que iria prejudicar e marcar a vida dele negativamente, ele estava passando em frente a Sara Nossa Terra e, de uma forma sobrenatural, paralisado pelo Poder do Espírito Santo, entrou na igreja e teve a vida liberta e transformada. Confira:

Dificuldades

Nasci em um lar cristão, na minha adolescência me afastei de Deus e fui viver a vida do mundo. Fiquei três anos e meio com uma mulher e tive um filho com ela (hoje, não estamos mais juntos). Eu era garçom e para sustentar a casa trabalhava, em média, 15 horas por dia. Certo dia, não tinha nada para comer e a minha mulher estava com 8 meses de gestação. Quando vi aquilo fui para o meu quarto, comecei a chorar e a cobrar de Deus, mesmo no “mundo” eu sabia que Ele não ia me deixar faltar nada.

Abri a Bíblia e caiu na passagem que as aves do céu não semeiam e nem fazem colheita. No dia seguinte, sete horas da manhã, meu cunhado trouxe um carrinho cheio de compras sem saber de nada que estava acontecendo. Mesmo assim, continuei no “mundo”. Quase me envolvi no mundo da criminalidade, a ponto de quase assaltar. Mas Deus me livrou deste ato, nunca me deixava consumar os fatos.

Paralisado pelo poder de Deus

Aos 23 anos de idade, conheci um membro da Sara Nossa Terra que me falou da igreja. Depois deste dia, surgiu uma oportunidade onde eu iria ganhar muito dinheiro, mas teria que fazer algo errado e ao passar em frente a Sara Nossa Terra eu fiquei parado, congelado, sem conseguir me mexer. Naquele momento uma voz falou que se eu prosseguisse iria morrer e ainda afirmou que tinha planos do bem para a minha vida. E, ao mesmo tempo, uma outra voz dizia para eu ir, pois eu iria ganhar muito dinheiro. Tive a chance de recuperar um dinheiro, mas optei em entrar na Sara Nossa Terra e procurar um pastor.

O pastor me aconselhou e passei a procurar a SNT e desisti de toda aquela vida. Eu fumava dois maços de cigarro por dia e Deus também me libertou deste vício. Com um mês de Sara Nossa Terra, uma semana antes do Encontro com Deus, eu parei de fumar por conta própria e depois, tudo foi acontecendo. Hoje sou um líder de célula, Deus me chamou para ser voluntário na igreja por 9 meses e hoje sou contratado.

Sem comentários: