23 janeiro 2008

Diego Pereira

Diego Pereira, campeão mundial de Jiu-Jitsu, descreve a forma impactante pela qual se entregou a Jesus e teve a vida transformada em todos os aspectos. Também relata que foi liberto das drogas depois que foi para o Revisão de Vida e teve um novo recomeço de vida. Para concluir, ele ainda diz a nova bênção conquistada, onde irá disputar no dia 17 de Dezembro um novo campeonato que será no Emirados Árabes.

Adolescência

Minha infância foi tranquila, já na adolescência conheci o “mundão” das drogas. Comecei com 12 anos e neste período teve muita coisa ruim em minha vida, abandonei os estudos com 20 anos de idade e perdi a minha mãe e depois de um ano meu pai também faleceu.
Neste período eu fiquei perturbado, afinal eu tinha perdido o alicerce que eram os meus pais. Vim de uma família de 8 irmãos e o importante foi que eles não me abandonaram. Meus irmãos sugeriram clínicas para que eu pudesse vencer as drogas. Infelizmente eu era vazio, não conhecia Jesus e quatro anos depois comecei a ir em uma célula e fui convidado a ir ao Revisão de Vida.

Impacto de unção

Deus mudou minha vida e entendimento, fui transformado por completo. O vazio que sentia com a perda dos meus pais começou a ser preenchido pela unção de Deus. Fui radical!
Deus começou a trabalhar em meu interior com a auto-estima. Tinha um sonho de entrar na faculdade e comecei pedir a Deus que pudesse pagar. Teve uma campanha na igreja, nos cultos de terça-feira, eu colocava no papel este sonho. A primeira resposta que tive de Deus foi minha família indo para o Revisão de Vida. Deus me abençoou com uma bolsa na faculdade, comecei cursando Administração e troquei para Direito.
Eu tinha uma moto e me roubaram. Tinha certa dificuldade para vir à igreja de ónibus e Deus também me abençoou com um carro. Hoje, tenho uma sub-equipe, sou líder de células e Deus tem feito coisas que realmente homem nenhum faria.

Jiu-jitsu: Campeão Mundial

Sou professor de Jiu-jitsu e nas campanhas, cultos de Quebra de Maldições, eu sempre pedia para Deus fazer de mim um campeão . Em Julho deste ano, fui campeão mundial (faixa marrom, agora sou faixa preta) na Copa do mundo de Jiu- Jitsu que foi realizada no Rio de Janeiro.
Surgiu um projecto chamado “Compete Brasília”, onde o governo ajuda aos desportistas e dei entrada neste projecto de lutar em um campeonato que será no Emirados Árabes. Viajo dia 14 e o campeonato será no dia 17 de Dezembro. As pessoas na igreja tem colaborado bastante e tenho conseguido arrecadar boa parte do dinheiro.

Mensagem

Tem um versículo que é um lema em minha vida: “E mais uma vez o meu povo verá a diferença entre o que acontece com as pessoas boas e com as pessoas más, entre os que me servem e os que não me obedecem.” (Malaquias 3:18)

Sem comentários: