28 agosto 2007

Romantismo acaba???



Temos vivido momentos em que se fala pouco daquele amor romântico de antigamente. Do marido mandando flores para esposa ou vice-versa. Dos abraços inesperados ou do simples gesto de carinho no dia-a-dia. Actualmente, a sociedade abomina o casamento e acha que depois desse ato acabam totalmente aqueles momentos “tórridos” de amor. O romantismo então, nem se fala! Dizem que acaba mesmo... Lembre-se isso tudo acaba só quando deixamos, o romantismo depende de nós e de quem nos acompanha.
No casamento, é que temos que preservar cada vez mais esses momentos porque sabemos que vamos ter ao lado aquela pessoa para o resto de nossas vidas. Caminhar juntos para que possamos aprender um com outro. Namorar também e, nunca deixar o amor, o carinho, o respeito esmorecer. Não deixar de dizer mesmo que depois de anos juntos que você o (a) ama.

Mesmo que seu amado (a) não seja aquele romântico a moda antiga que você sempre sonhou, você pode ensiná-lo a ser, através das suas atitudes. Se você começar a ser romântico, certamente o outro vai começar a ser também. Afinal, o romantismo é uma atitude interior, devemos ser estimulados porque como o amor, ele cresce com o passar do tempo.
Não deixe o seu romantismo acabar, pois ele alimenta a alma e traz felicidade para a vida. Plante sempre o amor, o carinho, o respeito e o romantismo com o seu par, porque assim você colherá o que plantou.

Sem comentários: