25 agosto 2007

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA (Filipenses 4:4)


Sabemos que a humanidade almeja ser feliz e próspera. Todos querem isso para si. Deus criou a humanidade para ser feliz e muito próspera em todas as áreas, por isso essa vontade existe no coração do Homem.
Muitas vezes buscamos alcançar essa alegria, felicidade de formas diversas e de diferentes jeitos que não tem nada a ver com a Palavra de Deus. A nossa alegria não deve ser adquirida por coisas materiais, pois coisas têm-se e perdem-se, acabam-se. E aí como fica a sua alegria? Se perde também? Pessoas se frustram por causa disso. A alegria não depende dessas coisas.
A Palavra de Deus diz que a alegria do Senhor é a nossa força. Força para vivermos em esperança.... Força para continuar a viver..... Força para passar por desertos e vencer... Força para vencer as tentações... Força para dizer não a guerra entre amigos, família.... A alegria de Deus é que nos dá esperança para mudar nosso carácter.... Para deixar predominar em nós o agir de Deus.
Lembre-se que o maior presente que Deus nos deu não foi a Salvação, mas sim a Sua maravilhosa e incomparável presença!!!!!!!!
Bispa Mara Guimarães

Sem comentários: