26 junho 2007

Princípios da Harmonia

A HARMONIA é mais que um princípio de notas de música de sons, é a harmonia de corações.
Só teremos autoridade, quando temos unidade, porque toda a pessoa resistente não está em harmonia ou seja está em choque de colisão e em direcção contrária, À DA SUA EQUIPA.
Todo o líder tem como principal foco o crescimento de seus discípulos, e não pode existir qualquer pressão de manipulação ou domínio. O limite dos seus discípulos é a harmonia da sua equipa.
Exemplo: Quando você está a tocar guitarra, se desafinar se esticar ao máximo a corda ela vai acabar por quebrar, e também é assim com os líderes.
Se não está em harmonia com a sua equipa, não fuja da igreja, passe para outra equipa, talvez ai esteja mais em conformidade com aquilo que você quer e acredita.
Na SNT, não desistimos de ninguém, mas nem todos têm o mesmo gás a mesma vontade no coração de dar frutos de pagar um preço, sei que cada qual tem o seu ritmo, mas é importante sermos um só exército um só corpo, e não sair fora porque tem outros planos de momento.
Quero-lhe dizer que sozinhos somos fortes mas juntos somos invenciveis.
O momento em que você se encontrar agora é apenas um momento, que cada qual deve reflectir e perguntar a si mesmo: Qual o meu propósito? Que Deus quer de mim?
O PROPÓSITO É O PRIMEIRO ATRIBUTO QUE SEPARA SEGUIDORES DE LÍDERES.

Sem comentários: