22 junho 2007

Amigo...

Na noite passada pensei em ti. Tanto pensei, que senti uma vontade de dar-te um presente.
Não só um, mas vários. Achei, porém, que tinha que ser alguma coisa que tu gostasses ou que pudesses usar em todos os lugares. Assim foi, no dia seguinte levantei-me mais cedo e fui à cidade para comprar tudo o que imaginei.

Comprei SOL, CHUVA, VENTO, RISO e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS, não havia mais…O empregado de balcão disse-me que estavam a ter muita saída, pois os clientes compravam muito. Comprei um pacote de RAZÃO para tu misturares com SORRISO, comprei SINCERIDADE, para tu usares sempre.
Lá na loja havia um frasco enorme de COMPREENSÃO, como o empregado de balcão disse... não estava a ter muita saída. Então resolvi comprar-to todo. Comprei-te também frascos de ROMANTISMO e GENTILEZA para tu usares com pessoas queridas.
Sabes, AMIGO, lá na loja havia um grande frasco de ORGULHO, mas não tu comprei porque tu não usas. Comprei-te pequenos pacotes de AMOR e PAZ, juntamente com ESPERANÇA, para tu usares quando tudo parecer estar perdido.
AMIGO, lá na loja havia algo muito triste Vi muitas pessoas A comprar SOLIDÃO, chegou mesmo a esgotar, tal era a saída desse produto. Comprei-te ainda outros pequenos pacotes contendo AMIZADE e COMPANHEIRISMO.
Finalmente comprei-te um grande CORAÇÃO para que tu possas guardar todos os teus presentes! E... depois de tudo isso que tu recebeste de presente... desejo que tenhas um óptimo dia, e nunca te esqueças de usar aquele pacotinho de SORRISO que eu te mandei!!!

Sem comentários: