09 janeiro 2008

Gabriela Cavalcanti


Neste testemunho de libertação a jovem líder de células nos conta a libertação e força interior pela qual recebeu na Sara Nossa Terra. Através da liderança teve a vida dela transformada e ainda diz que ao cumprir desafios propostos sente-se cada vez mais abençoada por Deus.
Comecei fazer campanha nas terças feiras e ir frequentemente aos cultos. Foi quando Deus falou comigo para que Ele fosse o centro da minha vida. Naquela época minha fonte de renda era vender ingressos para festas do mundo, então decidir colocar Deus a prova dizendo que nunca mais venderia ingressos para esse tipo de festa, largaria minhas amizades que não me edificavam mas, Ele tinha que me honrar.

REVISÃO DE VIDA
Naquela época, foi uma decisão muito difícil largar as minhas amizades e se firmar no propósito de Deus. Depois de três meses fui ao revisão de vida, levei meu irmão e uma amiga junto comigo.

LIDERANÇA
Aos olhos humanos, creio que eu era a pior pessoa para ser líder uma vez que era muito tímida. Não foi fácil. No entanto,quando decidir que iria ser, coloque na minha cabeça e aos poucos fui entendendo que tudo fazia parte de um processo, que não importava como eu estava,mas como iria terminar.

FORÇA INTERIOR
Aos poucos fui perdendo a minha timidez e aprendendo a me expressar em público.
Minhas frases chaves e que me ajudam até hoje são:

"O fracasso é a desistência de continuar tentando."

"Não importa o que aconteça, temos que continuar buscando o propósito de Deus para as nossas vidas."


SARA NOSSA TERRA
Agradeço a Deus por ter colocado a Sara Nossa Terra em minha vida. Foi com essa forma de liderança e através dos líderes que Deus foi me capacitando e levantando a minha tampa, me tornando mais forte. Se você não tem um líder que cubra a sua vida, procure rapidamente, pois é dessa forma que Deus te faz crescer. Seja submisso a ele e cumpra suas ordens. Pois Deus respeita quem é submisso (estar debaixo da missão do seu líder).

DESAFIO
Fomos desafiados a ir para Ceilândia e o Senhor tem nos abençoado bastante por causa da nossa obediência. Cremos que lá é a terra da promessa! Graças ao Senhor Jesus tenho sido abençoada no meu emprego, liderança e família.

Sem comentários: