30 julho 2007

24 julho 2007

Sábado 28 Julho, Torneio de Futsal

No próximo Sábado dia 28 de Julho,
a equipa Primogénitos vai participar no
1º Torneio da SNT, por equipas.
Pelas 11 horas aparece na Escola Gama Barros,
junto ao Intermarché do Cacém,
para fazeres parte da claque da equipa,
e traz a tua t-shirt.

19 julho 2007

Macro Célula


A equipa Primogénitos, pela voz do seu líder quer em nome de todos os membros felicitar a equipa Conquistadores e seus amados Pastores Fabrício e Fabiana, pelo 1º lugar.
Em 2º lugar ficou a equipa explosão," alegria e cor",parabéns.
Quero agradecer aos Primogénitos o vosso empenho e dedicação, principalmente a todos os que vieram de longe, para participar.
Ao Aisle pela organização de toda a Macro Célula, e a todas as equipas, estava bonito de mais.
Bispo Henrique, muito mais que 10 equipas, todos juntos, somos Sara Nossa Terra Portugal.

17 julho 2007

15 julho 2007

Cada Um Dá Aquilo Que Tem de Melhor


Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeira. Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza. Joga fora o lixo, lava e desinfecta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está a frase:

"A gente dá o que tem de melhor"


10 julho 2007

O Nosso Grito de Guerra da Macro Célula


GRITO DE GUERRA:

Ai estes são os Filhos da Nação,
Ungidos para ser,
Vitoriosos para saber
Que Jesus é Salvação.


Na Quarta Feira 18 de Julho, pelas 20 horas não percas a Macro Célula.

FESTA VFX


OBRIGADO A TODOS




Vila Franca Xira 07/07/2007




Agradeço a Deus pela vossa vida, são benção no meu ministério, coração como ao vosso é coisa que não existe por ai aos pontapés.

06 julho 2007

Temos de Parar para Ouvir Melhor...

Às vezes pensamos que Deus, não escuta nossas perguntas,
mas na verdade, somos nós que ouvimos suas respostas

04 julho 2007

Kal Robson em Vila Franca Xira


Não perca no dia 7 de Julho, o Kal vai estar em Vila Franca de Xira na Igreja Sara Nossa Terra, é um dos melhores musicos no panorama Gospel.
Na sexta feira passada dia 28 de Junho, esteve no Arm. F, a apresentar o seu novo trabalho, junto do Kleber lucas. Foi um grande sucesso, mais de 1100 pessoas assistiram ao concerto, e tudo para honra do nosso Senhor Jesus Cristo.
PELAS 20 HORAS, MAS NÃO FICA POR AQUI OUTROS MUSICOS ESTARÃO PRESENTES, VILA FRANCA DE XIRA VAI TREMER COM TANTA MUSICA ABENÇOADA.

03 julho 2007

Grande Concerto

Grande noite, memorável, para todos aqueles que tiveram o privilégio de assistir, não apenas ao concerto do Kleber Lucas, mas também á magnifica participação do Kal Robson e do louvor da Sara Nossa Terra e de muitos jovens dançarinos, que muito têm sido usados por Deus.

O Arm. F. estava cheio mais de 1100 pessoas pulavam ao som da musica, louvando e adorando a Jesus Cristo, foi uma noite que irá com certeza ficar na nossa memória e quero dar os meus parabéns ao nosso querido bispo Henrique, que sem ele não seria possível, mas como homem de grande fé, sempre acreditou e acredita que 70 Mil no estádio da Luz, não é uma miragem, mas sim algo bem real, e esperam para ver, já falta muito pouco meus queridos irmãos.
Contamos com todos aqueles que entendem que o corpo de cristo não são apenas os escolhidos, ou apenas algumas denominações, mas sim todos aqueles que amam, e servem a Deus, pois juntos seremos mais fortes.

VAMOS CONQUISTAR PORTUGAL PARA JESUS.